Do universo feminino

Ela ainda se apoiava sobre a pia pra passar o lápis quando ele entrou. Tropeçou no cesto de roupas, derrubou a toalha no chão e depois avistou o estojo de maquiagem sobre a pia, sobre o qual se debruçou e se pôs a estudar tudo que nem um garoto. Girando o curvex na mão, soltou num suspiro:
- Vocês usam umas coisas muito estranhas.. Parece coisa de alienígena!
- Claro que não.
- Claro que sim! E esse negócio de apertar que vocês põem no olho?
- !?
Ela bem que queria se virar e ver qual era o suposto objeto sadista, mas estava quase pronta e qualquer erro poria a maquiagem por água a baixo. - Que negócio de apertar?
- Aquele negócio de apertar.. Aquela tesourinha que serve pra cortar os cílios..
Ela parou e se olhou no espelho. Que negócio de cortar, meu Deus? Se virou pra ver do que se tratava. Viu o curvex na mão dele e riu-se. Ele continuava na sua descoberta fantástica:
- Não sabe do que eu estou falando não? Esse negócio aqui, que você põe no olho assim..
Subiu as mangas da camiseta, apoiou os cotovelos na pia e olhou pro espelho, mas não sabia segurar o objeto estranho. O seu dedo se prendeu no curvex e ele começou a chacoalhar a mão desesperadamente até atirar a até então tesourinha contra o box. Ela olhou com olhar de censura.
- Quê que foi?
Resmungando enquanto acudia o pobre objeto incompreendido, intercedeu:
- Não é uma tesourinha, e não serve pra cortar os cílios!
- Ah, não?
- Não!
- Ah...
- É pra colocar os cílios pra cima..
- Af.
- Quê que foi?
- Eu achei que as coisas que você usasse fossem de alienígena... Mas acho que você que é alienígena!
- Alienígena é você que vem de Marte!
- Ahn?
Decepcionado, ele já havia se virado e guardava os produtos espalhados sobre a pia. Melhor mesmo.
- Nada. Pega ali o delineador pra mim, vai.
- Deli-o-quê?
- Ó céus.. —.—'

9 Comentários:

Blogger Thais Goetz disse...

=)

haha

amei!!

tão verdade!!!

=****

8 de janeiro de 2008 às 12:44  
Blogger Unknown disse...

por que colocar o nome de curvex num utensílio pra... (hmm...) realçar os cílios(?)? e o que é mesmo delineador?
são nomes complicados. mas os resultados são ótimos!
aprovo muito bem aprovado e patrocino todo o preparo! ;)

beijo! ;*

9 de janeiro de 2008 às 13:53  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Dianety,

Hahaha... Adorei o texto! É engraçado isso né? Só as mulheres entendem mesmo.

Uma vez meu melhor amigo invadiu o banheiro do nosso trabalho, justo quando eu estava passando o rímel incolor. E a pergunta dele, óbvio que foi para saber a razão de se usar um rímel sem cor, hahahah... Depois da longa explicação, tentando convencê-lo da função do produto, ele acabou me pedindo para ensiná-lo a usar. É mole? Ainda bem que isso tudo foi na hora do almoço, quando a sala estava vazia, pois eu tive que ficar trancada com ele no banheiro um tempão, para ele entender a forma de uso e depois lavar bastante para retirar. Que situação viu!

Ah e eu já ouvi uma teoria que diz que não é legal deixar os homens verem as mulheres se maquiar, pois corta toda a magia feminina na cabeça deles, hehehe... Se é verdade ou não, melhor evitar.

=)

Beijos

10 de janeiro de 2008 às 14:00  
Blogger Morganna disse...

hueahuehauehuaheuahuea
muito bom, menina!
esses homens! :D
beijão! :**

10 de janeiro de 2008 às 16:19  
Blogger Rodrigo Sérvulo disse...

nossa!

Muito engraçado!

Adorei esse retrato das diferenças dos sexos.

E ah, desculpa pelo atraso pra responder. Fiquei sem entrar na net um tempão.

Olha, rservulo@gmail.com

Só mandar, eu arrumo em um instantinho.

Beijos!

12 de janeiro de 2008 às 02:44  
Blogger Rodrigo Sérvulo disse...

ah, deixa um comentário no meu blog, avisando quando você me mandar o email.

=*

12 de janeiro de 2008 às 02:44  
Blogger Liana disse...

hehehe
muitototo bom!
olha, eu vim lá do blog da Morganna.
estalando os dedos...
cheguei aqui.. tô encantada.
huhuhu!

21 de janeiro de 2008 às 19:15  
Blogger Kamilla Barcelos disse...

Adoreiiii!!!

Definitivamente tudo ocorreu certo... Nós melhores q podemos usar esses utensílios, definitivamente os homens não conseguiriam! hehehe

23 de janeiro de 2008 às 14:54  
Blogger laura lima disse...

hahaha
homem de fato é uma desgraça
:)

27 de janeiro de 2008 às 14:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial