Amor de mãe

- Acho que isso não vai dar certo..
- Uai, por que não? A senhora vive reclamando que eu faço escândalo por causa de machucado, agora eu vou cuidar dele, ué!
- ...
* 30 segundos depois *
- Aaaaaaaaiiiiiiiiiiieeeeeeeee!!! Tá ardendo, tá ardendo! Uai, mas eu não lembro desse negócio borbulhar quando a senhora colocava no machucado.. Oo
- E porque eu colocava água boricada, e não água oxigenada.
- Mãe! A senhora viu que eu tava pondo água oxigenada 40 volumes no meu machucado e não me falou nada?
- Eu não, uai.. A ferida é sua, você põe o que você quiser.



Minha mãe, gente.

20 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Báh guria vir aqui sempre rende gargalhadas homéricas rsrsrsrsr
Báh isso está virando uma redundância completa... ADOREI...
Adorei também tua visitinha e mais ainda que tu não calou os dedos no teclado rsrsrsrsrsrs
Olha só que legal gostarmos da Irlanda!! Quem sabe ainda nos encontramos num Pub pra papear?!! Ai tu pode me contar mais dessas causos hilários e deliciosos!! E melhor ainda que os Irlandeses vão ficar com cara de tacho de ver nós rirmos até doer o estômago e eles sem entender nada rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Báh olha só o livro é muiiiiiiito melhor que o filme, tipo gostei do filme, mas nem se compara... é americanizado demais pra mim e eles cometeram o pecado maior de mudar a história pros EUA! :(

Também tenho que aparecer mais...

Ô flor, tu não achou ainda ninguém pra mexer nas colunas?! Vou garimpar com uma amiga mega entendida em blog pra dar um jeito pra ti....


estrelinhas mil pra ti....

2 de fevereiro de 2008 às 14:34  
Blogger Morganna disse...

ahuahuahuahuaha
uai. sábado mais feliz agora. até esqueci que é o chato do carnaval. =D

Beijo, moça. :**

2 de fevereiro de 2008 às 20:33  
Blogger Rodrigo Sérvulo disse...

HAHA! Adorei sua mãe! =D

E aí estão suas colunas!

=)

Nem precisa agradecer. Foi uma delícia pra mim. Até porque foi meio dificilzinho entender qual era o problema do seu blog. E já estava com saudades de mexer com essas coisas, então reviveu uma paixão antiga!

Beijos!

3 de fevereiro de 2008 às 04:32  
Anonymous Anônimo disse...

Menina! Quando me dei conta já tinha lido todos os teus posts!

Muito bom aqui :)

3 de fevereiro de 2008 às 09:32  
Anonymous Anônimo disse...

Sua própria mãe, hein! hehe

;)

Retribuindo a visita!

beijo

3 de fevereiro de 2008 às 16:14  
Anonymous Anônimo disse...

Ah!! Rodrigo já deu um jeito nas colunas!! Que bom!!

estrelinhas..

4 de fevereiro de 2008 às 12:23  
Blogger Anna Flávia disse...

g-zus! ahsuhe
não sei o que doeu mais. =S

beijo

4 de fevereiro de 2008 às 23:10  
Blogger Leonardo disse...

HAHAHA Mães crueis XDD
Ó VIDA XPPP
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 de fevereiro de 2008 às 00:12  
Blogger laura lima disse...

hahahaha
prazer,dona mãe!


:)

5 de fevereiro de 2008 às 20:20  
Blogger Antônio Dutra Jr. disse...

Ora, como assim "chegando e comentando sem ser chamada"?
Comentários são sempre bem vindos, minha cara! Sinta-se à vontade para exprimi-los quantas vezes julgar necessário.
Pôxa, um barato essas tuas histórias, me diverti muito lendo elas! É um jeito muito interessante de contar o cotidiano. =D

Beijão, boa semana!

6 de fevereiro de 2008 às 10:53  
Blogger Kamilla Barcelos disse...

Adoreiii!!!
Eu vivo fazendo coisa errada pq eu não peço ajuda da minha mãe... E qdo ela vê q eu faço algo errado, me deixa fazer. Diz ela q é p/ eu aprender!!

Vc é de Minas Gerais? Pq no seu texto tem duas vezes "uai"!

6 de fevereiro de 2008 às 16:05  
Blogger Mafê Probst disse...

Amor de mãe é engraçado. Elas deixam nos ferramos pra ver se aprendemos direito. Sabe, as vezes acho que funciona...

8 de fevereiro de 2008 às 09:24  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Dianety,

Hahahah... das boas a sua mãe. Parece até o meu pai. Tenho um conto com uma idéia uma pouco parecida. Se quiser conferir, é “O ataque do Goblin malévolo”. Segue link:

http://claudialis.blogspot.com/2007/07/o-ataque-do-goblin-malvolo.html

E sobre o meme, acontece sim! Geralmente a gente grava o que atrai a nossa percepção. Teve gente que prestou atenção na cor, já outros observaram o instrumento musical, uma outra gravou o animal favorito e por aí vai...

Beijos

8 de fevereiro de 2008 às 12:24  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

11 de fevereiro de 2008 às 23:02  
Blogger Unknown disse...

aehuaheuhaeuhaeuaeahu
que doooce a sua mãe!
já vi a minha enganar a moça que trabalha lá em casa dando sabão pra ela comer dizendo que era queijo. oO
tanta coincidência, hein?
aheuaheuaheuhauehuaheuaheuhaehue


faz falta nossos contatos diários!
por onde anda?
beijo, di!

11 de fevereiro de 2008 às 23:05  
Anonymous Anônimo disse...

Hehe...
Capaz de nossas 3 mães 9minha sua e do diogo se conhecerem! e muito bem...

abraço daqui!

12 de fevereiro de 2008 às 00:17  
Blogger Liana disse...

rá.
e é só uma; só uma mãe.
é bão demais!

20 de fevereiro de 2008 às 17:54  
Blogger Akamine disse...

as vezes é bom deixar o filhote aprender sozinho, não?!
e estás postando com mais frequencia?
bjs!

28 de fevereiro de 2008 às 16:15  
Anonymous Anônimo disse...

Ai, ai...
Tô morrendo de rir...

19 de março de 2008 às 18:49  
Blogger Morganna disse...

por onde andas moça? aparece pra mim! aparece! :*

9 de abril de 2008 às 14:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial